domingo, 5 de maio de 2013

Vontade



'eu quero harmonia
uma ideia, um bom assunto
algo que tenha sintonia

que me traga a liberdade
que a vida tanto tem me privado
onde o sol possa brilhar 
em um lugar inusitado 

com a luz de um sorriso
ou a força de um olhar
a tonalidade da sua voz
ou como a onda que acorda no mar

que seja muito diferente 
ou até (in)consequente
e que me livre do veneno
desse bando de serpente

onde o orgulho 
se perde no espelho
e caí de cima do muro
que seja novo

e que seja instigante
curioso, intrigante 
que não se resuma à uma música
um filme ou um clichê

e quando eu acordar
alegre seja o meu dia
e pra dormir seja minha maior alegria
...e pra'manhã um pedido
que seja tudo diferente 
que não caia na rotina
e alegre nossas mentes'













(distante sonhador, realizar vontades simples nunca foi fácil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário