terça-feira, 16 de dezembro de 2014

'Aos Conflitos



(Ins)piração que hoje (não) me falta
neste momento tão grande
onde a vida se exalta
tu (és) tão pouco. . .
que neste domingo
minha mente se esbalda
recluso a ti fico louco
prestes a eclodir Clarisse

(Ins)piração. . .
falta-me o teu fluído
o vibrar do teu ruído
a tensão em minha pulsação
falta me o tudo
a interpretação em palavras
da mais imponente
sensação

(Ins)piração. . .
ai se eu não sorrisse
fosse tolo ao ponto
de acreditar nas tolices
que muita gente disse
- (ins)piração, vem na hora certa.
O que seria de mim, se fosse
um Poeta?

(Ins)piração. . .
tu me condenou!
noiado em ti,
tornei uma pessoa obsoleta
te procurando em botecos, no banheiro, no escuro,
na alegria do mundo, em grafites nos muros,
com uma dose sentado na sarjeta. . .

(Ins)piração!
me salvou, trouxe
coragem além da compreensão
mesmo ausente
dispara meu coração
desenha em meu rosto mais um sorriso
me faz um louco aflito
em busca de ti
num próximo Conflito'

Johnny Mendonça'

Nenhum comentário:

Postar um comentário