quinta-feira, 1 de novembro de 2012

(Ex)pressão

‘Criticaram meu comportamento,
com sorrisos mantiveram o lamento.
Despreocupado caminhei para o meu sustento,
rotineiro e corriqueiro na maneira de agir
Não me vendi a nenhuma ilusão estrangeira.

Muitas vezes contra-mão a sua opinião,
sem valorizar qualquer cifrão.
Humilde continuou meu coração
Apoiado na vontade de viver,
De uma maneira que muitos não conseguem entender
nada muda o Meu viver.

Na minha  folha grito o meu pensar,
na música de muitos aprendo o que falar,
na expressão de um artista eu consigo viajar.
Parado, sentado, um beat minha mente faz dançar.

Assim eu vivo e tudo em volta eu organizo.
Na minha forma de pensar,
cada coisa eu coloco em seu lugar,
Sem sua vida alterar.

Uma semente foi adubada,
com a energia de Apolo,
sintetizada e compartilhada
entre ideias alvoroçadas.
Assim se desenvolve,
algo que um olhar não resolve.

Um Ser pensante, inspirado num instante.
Um pensamento blindado e constante.
Tornou-se dominante e concreto;
à procura do caminho certo.

Encontrei uma fonte de ideias no deserto
Inteligente, porém esperto.
Mantendo vivo o manifesto,
Sem uma granada lançar.
Eu fiz o meu protesto.


(Entre o Tic-Tac que não pára, uma ideia surge rara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário