quarta-feira, 17 de outubro de 2012

5 minutos no espelho

Muitas e longas foram as madrugadas
no rosto, ficou marcada a dor,
no corpo o rastro que some aos poucos.

Os defeitos se acumulam perante o espelho,
os passos por mais firmes que pareçam ,
não trazem progresso algum.

Os sonhos alagados por murmúrios
se tornaram obsoletos,
ajoelhado pedindo uma luz.

No céu se manifesta
intensa e brilhante
a lua que meu caminho trilha.

Na terra crateras sem fins
se abrem no meu caminho a todo instante,
perseverante, olho para trás,
me vejo livre do caminho do Satanás

Sorrindo procuro a liberdade,
alimentado a coragem com toda falsidade
que se mostrou presente nos meus dias de verdade.

Livre e decidido, as escolhas e consequências
não me fazem reprimido,
acordo destemido e atrevido.

O presente envenenado,
 por um passado estilhaçado,
foi curado por um futuro não conquistado.



(No vento pensamentos, no caderno a escrita, nos passos as ações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário