sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Com Medo não Durmi


Abri os olhos, para o Sol eu olhei
logo lampejei o que viria a diante
me preparei
me olhei no espelho e respirei
ascendi um cigarro, me encorajei
com o fone no ouvido eu planejei
saí, andei, olhei, pensei, tentei
voltei, sentei
rapidamente em silêncio eu pedi
esperei, esperei, cansei
lentamente com barulho eu recebi
me levantei, desesperado eu fiquei
de um lado para o outro eu procurei
revirei, chorei, o que mais verei? 
procurei, o sol não encontrei
um tic tac escutei
o tempo passará e não notei
olho pro céu, espantado fiquei
com a lua por sua vez eu conversei 
sua voz não escutei. . .
cansei, me revirei, 
uma voz eu escutei
está tudo bem?
perplexo me levantei
abri os olhos
Te notei, sorrindo 
te beijei, fechei os olhos e pensei. . . 
tive um pesadelo e nem notei.



(um sono que não tive, pois o medo de acordar é maior que a vontade de dormir)

Um comentário: