quinta-feira, 14 de junho de 2012

À



Nunca imaginei sentir falta de algo que tanto odiei
Hoje sinto sua a importância quando estou sozinho 
Minha cabeça me tortura
Fico mudo e falo sem parar comigo mesmo
Me pergunto onde você está quando mais preciso?
Vou te trazer de volta pra minha rotina, te levarei comigo para onde for
Nos Momentos mais alegres contigo compartilharei minha alegria
Nos momentos tristes em seu corpo me apoiarei.

(Johnny Marcos, entediado demais pra deixar de ver a beleza em detalhes indispensáveis na vida de um louco)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. (Im)possível não comentar?
    Bom o fato é que, eu amei essa postagem e que sem dúvida quem ler, irá se identificar..Todos nós já passamos por Momentos assim..

    ResponderExcluir